$1823
jogos de copa da frança,Participe do Show de Realidade com a Hostess Bonita, Onde Jogos Ao Vivo e Presentes Virtuais Se Unem em uma Celebração de Entretenimento e Recompensas.."Em reconhecimento às suas importantes contribuições para a fisiologia e farmacologia, particularmente em relação aos sistemas nervoso e neuromuscular",O 747-400 voou pela primeira vez em 29 de abril de 1988, sob o comando do piloto de testes James Loesch e do copiloto Kenneth Higgins. O primeiro voo atrasou seis semanas devido a atrasos de empresas contratadas para fornecimento de componentes e solução de problemas extras nos sistemas eletrônicos da aeronave. O voo inaugural decolou de Paine Field, local da fábrica de Everett, e pousou em Boeing Field, ao sul de Seattle, após duas horas e 26 minutos sem intercorrências. O programa de teste de voo do 747-400 utilizou as quatro primeiras aeronaves construídas, uma a mais do que o número mínimo necessário para certificar as três opções de motor da aeronave. Uma aeronave de teste foi equipada com os motores CF6-80C2B1F e outra com os motores RB211-524G/H, enquanto as outras duas apresentavam motores PW4056, com a quarta aeronave servindo como reserva. A certificação pela Administração Federal de Aviação (FAA) para a configuração de motores Pratt & Whitney PW4000 foi recebida em 9 de janeiro de 1989. Em 18 de maio de 1989, foi recebida a certificação para a configuração de motores General Electric CF6-80C2 e em 8 de junho de 1989 para a configuração de motores Rolls-Royce RB211-524G..
jogos de copa da frança,Participe do Show de Realidade com a Hostess Bonita, Onde Jogos Ao Vivo e Presentes Virtuais Se Unem em uma Celebração de Entretenimento e Recompensas.."Em reconhecimento às suas importantes contribuições para a fisiologia e farmacologia, particularmente em relação aos sistemas nervoso e neuromuscular",O 747-400 voou pela primeira vez em 29 de abril de 1988, sob o comando do piloto de testes James Loesch e do copiloto Kenneth Higgins. O primeiro voo atrasou seis semanas devido a atrasos de empresas contratadas para fornecimento de componentes e solução de problemas extras nos sistemas eletrônicos da aeronave. O voo inaugural decolou de Paine Field, local da fábrica de Everett, e pousou em Boeing Field, ao sul de Seattle, após duas horas e 26 minutos sem intercorrências. O programa de teste de voo do 747-400 utilizou as quatro primeiras aeronaves construídas, uma a mais do que o número mínimo necessário para certificar as três opções de motor da aeronave. Uma aeronave de teste foi equipada com os motores CF6-80C2B1F e outra com os motores RB211-524G/H, enquanto as outras duas apresentavam motores PW4056, com a quarta aeronave servindo como reserva. A certificação pela Administração Federal de Aviação (FAA) para a configuração de motores Pratt & Whitney PW4000 foi recebida em 9 de janeiro de 1989. Em 18 de maio de 1989, foi recebida a certificação para a configuração de motores General Electric CF6-80C2 e em 8 de junho de 1989 para a configuração de motores Rolls-Royce RB211-524G..